Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes (F.A.Q.)

O Charlie está aqui para tirar suas dúvidas sobre estadia, cancelamento, pagamento e muito mais. Encontre aqui as os questionamentos mais frequentes de nossos hóspedes, caso precise de ajuda extra, fale conosco.

Assuntos de dúvidas

Geral

O Charlie aceita PETs?

Cancelamento

Com quantos dias de antecedência posso cancelar minha reserva sem custo?

Qual o prazo para reembolso/estorno do valor pago na minha reserva?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb e quero cancelar, como faço?

Pagamento

Como posso pagar minha reserva no site do Charlie?

Posso parcelar o pagamento da minha reserva no site do Charlie?

Meu cartão está sendo recusado no link de pagamento, o que faço?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb, posso parcelar?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb, como faço para pagar?

Fiz minha reserva pela Booking/Hoteis.com/Airbnb, como faço para pagar via Pix?

Gostaria de realizar a reserva com faturamento para minha empresa pagar, como faço?

Posso pagar minha reserva no check-in?

Posso pagar uma parte da minha reserva agora e o restante no check-in?

Alterações

Gostaria de alterar as datas da minha reserva feita no site do Charlie, como faço?

Gostaria de alterar a quantidade de hóspedes da minha reserva feita no site do Charlie, como faço?

Gostaria de alterar a categoria ou o prédio em que fiz a minha reserva no site do Charlie, como faço?

Fiz minha reserva pelo Booking/Hoteis.com/Airbnb e gostaria de efetuar alterações de data/quantidade de hóspedes/categoria/prédio, como faço?

Check-in e Checkout

Qual o horário de check-in e check-out?

Vou chegar na cidade antes das 15h, posso acessar o apartamento?

Gostaria de garantir a minha entrada no apartamento antes do horário de check-in.

Como faço para fazer meu check-in?

Por que tenho que enviar documentos para o Charlie?

Por que o Charlie precisa da minha selfie?

Por que o Charlie salva meus documentos?

Em que cenário o Charlie salva meus documentos e selfie?

Por quanto tempo o Charlie salva meus documentos?

Como faço o check-out?

Preciso sair após o horário de check-out, como faço?

Minha Conta

Como crio uma conta no Charlie?

Quais os benefícios em ter uma conta no Charlie?

Posso criar uma conta sem salvar meus documentos?

Como excluo minha conta no Charlie?

Como atualizo minhas informações pessoais?

Como importo minha reserva para minha conta?

Como transfiro a minha reserva para outra pessoa?

Meu código de reserva não funciona, o que fazer?

Esqueci minha senha, e agora?

ATENÇÃO, utilize sempre nossos canais oficiais de comunicação para realizar sua reserva ou prorrogação. Se efetuar o pagamento por PIX certifique-se de que o beneficiário é o Charlie Tecnologia e Acomodações. Proteja-se de Golpes!

O Charlie não envia áudio ou realiza ligações pelo nosso Whatsapp Oficial

Whatsapp Charlie: 11 94075-8022

Charlie Tecnologia e Acomodacoes SA · CNPJ 37.571.863/0001-29

Alameda Jaú, 1606. Jardim Paulista, São Paulo, SP.

Charlie ⓒ 2024 · Todos os direitos reservados

Encontrar

Posso ajudar?

How can I help you?

Como posso te ajudar?

How can I help you?

Posso ajudar?

How can I help you?

WhatsApp